quinta-feira, 7 de abril de 2011



"Nossa amizade é mais do que fundamental. É ela que nos une e nos fortalece, dando-nos amparo e segurança, tudo com um toque especial de carinho e amor. Amigo não é só a pessoa que conversamos, rimos, ou até mesmo choramos. Amigo é a pessoa que nos dá conselhos, faz gracinha para podermos rir e nos ajuda até nas horas mais difíceis. Amigo é a pessoa em que depositamos toda a nossa confiança. Amigo é pessoa que torna nossa vida melhor somente por fazer parte dela. Seu sorriso e seu amor me deram asas e um céu todo para voar. Com este mesmo sorriso, removeu  toda a tristeza que me contaminava. Amigo é aquele que, mesmo bem distante, continua sempre ao nosso lado. Amigo é aquele que, em seus momentos de alegria, troca-a pela minha tristeza. Amigo é aquele que acredita em nós quando já estamos desacreditando que ainda há esperança. Uma amizade como a nossa é o que eu pretendo levar para toda a vida. Quando estiver triste, leia este texto e lembre-se que alguém gosta de você do jeitinho que você realmente é!"


(Lethícia M.)


Para minha amiga Aylla. Amiga adoro você D+++ !!!

Um comentário:

  1. ahhhh amigaaaaaaa!!!!!!!!!!
    mto obrigada,eu não gosteiii!!!!
    eu AMEI!!!!!
    e também te adoruuuuuuuuuuuuuuu mtho.....♥

    ResponderExcluir